Trocas e Devoluções
1. Troca de produtos com defeito
1.1. A E-CERVEJAS efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
1.3. Caso sejam identificados problemas, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
1.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
1.5. Produtos adquiridos na E-CERVEJAS não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.
1.6. Caso o produto solicitado para a troca não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela:
a) Troca por outro produto disponível na E-CERVEJA, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
b) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
2. Arrependimento da compra (devolução)
2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
2.3. Os produtos deverão ser enviados sem sinais de violação.
2.4. Constatado o cancelamento da compra, a E-CERVEJA adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 7 (sete) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 3 (três) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
3. Sobre a troca ou arrependimento da compra
3.1 Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem;
b) Sem indícios de uso ou consumo;
c) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
3.2 A E-CERVEJA somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso depósito, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão em nosso depósito.
3.3 Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a E-CERVEJA solicitará as informações de envio pelo cliente.
3.4 O cancelamento não desobriga o pagamento da taxa de entrega, uma vez que este serviço foi acionado e realizado.
A E-CERVEJAS é a sua loja virtual com grandes marcas. Você poderá pagar em até 3x sem juros com total conforto e segurança (ACESSE O LINK "COMPRA SEGURA" ao lado). Cervejas, Kits, Acessórios como camisas, copos, abridores, bandejas, bandeiras e mais. Não perca tempo e escolhas os melhores produtos que entregaremos para você em todo o Brasil. Delirium, Chimay, St Bernardus, Green Flash, Carolus, Stone, Memminger, Bamberg entre outras marcas. Saúde! Equipe e-cervejas