Política de compra

O procedimento de compra do site "e-cervejas" será regulado por meio deste documento. Por isso, é importante seu conhecimento antes de um visitante finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através de nosso site.

 

COMPRE COM SEGURANÇA: www.e-cervejas.com.br/pagina/compra-segura.html

 

1. Definições

 1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

Autenticação: Prática do visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Portal;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo site www.e-cervejas.com.br ;

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do site, que dará permissão ao usuário ingressar na área “Minha Conta” e realizar compras;

O site E-CERVEJAS: Designa o endereço eletrônico www.e-cervejas.com.br e seus subdomínios;

Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;

Site: Páginas de internet;

Usuário: Todo visitante autenticado no site;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo site.

 

2. Funcionamento do site E-CERVEJAS

 

2.1. O www.e-cervejas.com.br oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro.

2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.

2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu “engradado de compras” virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

  • Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
  • Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
  • Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
  • Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

2.6. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.

2.7 Caso haja visível erro no preço do produto, quando o mesmo estiver muito abaixo do preço de mercado, como informa o código de defesa do consumidor.

 

3. Aquisição de produtos

 

3.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja online Delirium Store através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo Pagseguro após o fechamento do engradado virtual.

3.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:

a) Pedido “Novo”: Comprova o registro do pedido nos sistemas Delirium Store;

b) Pedido “Pago”: Após receber aprovação de pagamento do pedido pelo Pagseguro, o “status” mudará para “pago”.

c) Pedido em “Transporte”: Significa que o pedido foi aprovado e enviado a transportadora ou Correios.

d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:

I – Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;

II – Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;

III – Ausência de pagamento do boleto;

IV – Não concretização do débito em conta, caso a opção seja de débito automático;

IV – Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.

3.2.1. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a Delirium Store fará contato através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

 

4. Mudança de preço 

1. Os preços dos produtos e do frete poderão ser modificados sem aviso prêvio e divugação.

 

5. Imagens dos produtos.

 1. As imagens dos produtos são ilustrativas. Podem muitas vezes não corresponderem as cores e outros detalhes.

2. Algumas vezes as taças são apresentadas nas fotos junto com as garrafas, mas não representando o envio das mesmas, somente como ilustração.

 

6. Atendimento ao usuário

 

Caso tenha qualquer dúvida, favor entrar em contato:

  1. Via Chat, acessando www.e-cervejas.com.br, no telefone divulgado no topo do site ou formulário de contato. 
  2. O tempo de resposta é de até 3 dias úteis.
  3. Pelo e-mail contato@e-cervejas.com.br

 

Atenciosamente,

Equipe e-cervejas

Sobre a loja

A E-CERVEJAS é a sua loja virtual com grandes marcas. Você poderá pagar em até 3x sem juros com total conforto e segurança (ACESSE O LINK "COMPRA SEGURA" ao lado). Cervejas, Kits, Acessórios como camisas, copos, abridores, bandejas, bandeiras e mais. Não perca tempo e escolhas os melhores produtos que entregaremos para você em todo o Brasil. Delirium, Chimay, St Bernardus, Green Flash, Carolus, Stone, Memminger, Bamberg entre outras marcas. Saúde! Equipe e-cervejas

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

BUSTA COMERCIO DE BEBIDAS - CNPJ: 28.176.886/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2019

Formas de Envio