Política de entrega

Política de frete

O gigantesco Brasil tem desafios logísticos em suas diferentes regiões.

Para realizar a consulta estimada do valor e prazo do frete de sua compra, coloque a quantidade desejada de produtos no carrinho de compras e clique em calcular, ex.: abaixo:

Em algumas situações, as entregas poderão ser feitas pelos Correios ou Transportadora, independete de sua escolha.

 

TABELA DE FRETE GRÁTIS 

 
Rio de Janeiro e Niteroi Acima de R$199,99

 

 


1 -  2- Prazo:
2.1   O prazo de entrega do produto varia de acordo com a região cadastrada no ato da compra. Para saber o prazo limite, prossiga com sua compra até a página com as opções de frete disponíveis.
2.2   Os valores de frete bem como seus prazos de entrega serão informados no "Engradado de Compras".
2.3  Prazo especial para Rio Capital – O prazo padrão para a cidade do Rio de Janeiro é de até 3 dias úteis, mas devido a E-Cervejas estar situada na cidade do Rio, em 80% dos casos, os pedidos são entregues de um dia para o outro.  

3- Quando minha compra é liberada?
3.1 Para pagamento em boleto bancário, o banco poderá levar até 2 (dois) dias úteis para comunicar a Delirium Store o processo de compensação bancária. A liberação pela administradora de cartão de crédito poderá demorar até 24 horas. Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.
 3.2 Os pedidos serão enviados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão ou da instituição financeira. Caso não haja alguém para o recebimento, os Correios ou a transportadora realizarão 2 (duas) novas tentativas de entrega.
 3.3 Após emissão de sua Nota Fiscal não será possível fazer qualquer alteração em seu pedido. Isto vale tanto para os produtos comprados, quanto para o endereço informado para entrega.

4 - Quem entrega meu pedido?
4.1 Seu pedido poderá ser entregue pela transportadora Total Express ou Correios. Mesmo em alguns casos que você opte por transportadora, a encomenda poderá ser entregue pelos Correios.

 
5-  Se não houver quem receba em minha casa?
5.1 Nesse caso a transportadora tentará entregar duas vezes. Se não houver quem receba em ambas as tentativas, o pedido retornará para nosso Centro de Distribuição e entraremos em contato para saber o que faremos. 


6- Condições que invalidam a realização da entrega do produto dentro do prazo:
1- Ausência do cliente ou de terceiros no endereço de entrega.
2- Registro de dados cadastrais incorretos.
3- Recusa do produto por parte do cliente ou de terceiros, como porteiros e parentes. 

 

Sobre a loja

A E-CERVEJAS é a sua loja virtual com grandes marcas. Você poderá pagar em até 3x sem juros com total conforto e segurança (ACESSE O LINK "COMPRA SEGURA" ao lado). Cervejas, Kits, Acessórios como camisas, copos, abridores, bandejas, bandeiras e mais. Não perca tempo e escolhas os melhores produtos que entregaremos para você em todo o Brasil. Delirium, Chimay, St Bernardus, Green Flash, Carolus, Stone, Memminger, Bamberg entre outras marcas. Saúde! Equipe e-cervejas

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

BUSTA COMERCIO DE BEBIDAS - CNPJ: 28.176.886/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2024

Formas de Envio